quinta-feira, 26 de junho de 2008

Londres, Arte e Cultura - Pompa e Circunstância


Londres, Capital da Grã-Bretanha é uma das cidades mais diversificadas do mundo.
Para quem ama a Cultura, Londres é passagem obrigatória.
Além de possuir muitos museus e galerias, Londres é a cidade do entretenimento: Teatros com apresentações todas as noites, concertos musicais, balé e ópera, diversão certa para todas as idades e tendências.
Existem por lá vários concertos de Word Music, Rap, Reggae, rock, Pop e Soul, Sempre uma boa opção.
É comum também assistir concertos gratuítos na hora do almoço em vários parques de Londres, Assim como diversão de rua e música ao vivo em simpáticos Pubs locais.
Fazer compras também é uma opção bem legal, são muitas as lojas Londrinas, desde lojas de departamento famosas tais como, Harrods selfridges, ou pequenas lojas de antiguidade e galerias de artesanatos.
E ainda têm opções de pechinchas em mercados, tais como: Portobello Road ou Petticoat Lane.
Em Londres podemos encontrar a culinária de vários países - O que há de melhor.
Há muitos cafés tentadores e lojas de chá.
Resumindo, Londres é perfeita, pois reune pompa e circunstância, arte e cultura, compras e uma vida noturna sensacional.



Informações Utéis:

As mais populares atrações de Londres inclue o museu Britânico a National Gallery, a Torre de Londres, o Big Ben e as Casas do Parlamento. Mas há também uma variedade fascinante de Museus menos conhecidos.
A Troca Da Guarda do palácio de Buckinghan é um dos maiores espetáculos em frente a residência londrina da Rainha, e é realizada todos os dias no verão e no inverno em dia alternados.
Nenhuma visita a Londres é completa sem o cruzeiro pelo Rio Tâmisa, que vai rio abaixo até o vilarejo histórico de Greenwich, ou rio acima, até Kew Gardens e o palácio do Hampton Court.

Nenhum comentário: