domingo, 10 de maio de 2009

Filósofo da Zona

...Filósofo da zona, sempre o âmago dos fatos minha guerra e as flores dos cactos, poema, cinema, trincheira um cego na fronteira...
(Skank - Canção Noturna)

Palavras dignas de um “filósofo da zona”. Ao ser questionado pelos jornalistas se não temia a reação da opinião pública caso seja arquivado o processo contra o deputado Edmar Moreira (escândalo do castelo), o ilustríssimo e nobre deputado, também Relator do Conselho de Ética, Sérgio Moraes (PTB-RS) deu a seguinte declaração:

"Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim."

Se você ficou indignado com essa declaração, mostre para esses políticos corruptos que somos cidadãos e que nos indignamos com essa e com as demais posturas levianas e antiéticas que diariamente são veículadas pela imprensa.


A ideia partiu da editora do Blog O Mundo By Tahís e consiste no seguinte, Pegue a imagem acima e envie para o Ilustre deputado Sérgio Moraes, cujo email é dep.sergiomoraes@camara.gov.br, ou envie uma mensagem para o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, com um pedido para que a encaminhe ao mais novo "filósofo do Brasil", o deputado Sérgio Moraes. O e-mail de Temer, dep.micheltemer@camara.gov.br.

Eu já enviei o meu protesto.

O vídeo abaixo é uma visão panorâmica sobre essa história sórdida, veja, reflita e se posicione como cidadão consciente.

Assinantes de feed, clique YouTube.




O seu não protesto só reforça a tese do ilustre "filósofo" e deputado, pense nisso!

4 comentários:

Unknown disse...

"This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

dep.sergiomoraes@camara.gov.br"

Acho que tem deputado que liga sim pra opinião pública, até fecha o próprio email!! hauhuahuahuah

Muita cara de pau!!

Eliana Gerânio Honório. disse...

Beth

Um grande abraço!

Arthurius Maximus disse...

Ele sabe que cometeu um erro e tenta amenizar o absurdo com mais absurdos. É um tolo e cabe ao povo baní-lo para sempre do convívio do Congresso Nacional.

Unknown disse...

Elizabeth F. Martins disse...

Interessante é a questão da corrupção como é tratada neste país! Será mesmo que a opinião pública não tem peso ou não vale de nada mesmo? Se não valesse de nada o referido deputado não tentaria se retratar diante da sociedade. Os cidadãos brasileiros que fiquem atento com esse tipo de político que nega os que o elegeram. Vamos tirar uma lição dessa situação e não elegermos cidadãos indignos para tais cargos.