sábado, 2 de maio de 2009

Prêmio ao Talento Brasileiro - Arte, Cinema, Dança e Jornalismo Cultural

Abertas as inscrições para os editais do programa Rumos Itaú Cultural 2009.
Arte Cibernética, Cinema e Vídeo, Dança e Jornalismo Cultural são as quatro modalidades dos editais que os interessados poderão enviar pesquisas, projetos, trabalhos acadêmicos ou obras artísticas.
O programa de fomento Rumos Itaú Cultural visa estimular, premiar e difundir a produção artística e intelectual de todo o Brasil. O programa mapeia novos talentos, apoia a formação dos contemplados e promove a articulação e o intercâmbio entre artistas, agentes culturais, pesquisadores, curadores e instituições. Acesse o site http://www.itaucultural.org.br/ clique em RUMOS e obtenha todas as informações: conteúdo, prêmios e critérios de participação.



Prazo de inscrição: até 29 de maio de 2009. A exceção é para o edital Jornalismo Cultural que irá até 31 de julho. Os interessados poderão se inscrever em mais de um edital.

Repercussão dos projetos selecionados: as obras, trabalhos e pesquisas, uma vez selecionadas, podem ser transformadas em produtos (livros, catálogos, série de DVDs, outros formatos) que serão distribuídos gratuitamente a instituições culturais e educacionais, disponibilizados na internet e para emissoras deTV e de rádio, parceiras do Itaú Cultural. E mais: os projetos, uma vez selecionados e finalizados, costumam ser apresentados em exposições, shows, mostra de filmes e vídeos em todo o país.

Blog Rumos http://rumos2009.wordpress.com/. Acesse e acompanhe as atividades presenciais Rumos 2009 em todo país.

contato: luiz.pedreira@comunicacaodirigida.com.br

2 comentários:

Pedro.Eninha disse...

Um abraço Beth! Obrigado pela visita.
(Sentimos sua falta no Dihitt)
Boa semana!
Pedro e Eninha

Renata Fontanetto. disse...

Jornalismo *.*

Ainda participo de uma dessas! Não custa nada sonhar né ^^

Beth, se possível passe lá no blog depois! Um post homenagem ^^

Beijos e ótima segunda!