terça-feira, 2 de junho de 2009

Carl Warner - Foodscapes, arte com alimentos

Carl Warner é um fotógrafo londrino, nada convencional, que realiza várias séries de montagens fotográficas. Uma dessas séries é chamada foodscapes, arte com alimentos. São criações de cenários inusitados de atmosferas surreais e impressionantes, onde se pode desfrutar da beleza dos alimentos. A arte de Carl Warner não é realizada apenas com alimentos, outras séries do artista fotográfico usa também: roupas, animais, pessoas, e outros tipos de objetos.

Desfrute da série, Carl Warner - Foodscapes, arte com alimentos naturais: brócolis, pão, peixes, legumes e verduras, ervas, frutas, leguminosas, cerais... fazem parte da arte sensacional de Carl Warner.

























A série 'foodscapes', arte fotográfica com alimentos saudáveis criada por Carl Warner, permite de maneira lúdica, incentivar uma criança a ter bons hábitos alimentares.

Fonte - Telegraph Picture Galleries - Foodscapes Amazing Food Art By Carl Warner

Site Oficial Carl Warner

3 comentários:

Unknown disse...

Impressionante!
Realmente, seria um estímulo para as crianças. Se todas as mães e as escolas pudessem conhecer esta maravilhosa arte, e mostrar para os pequeninos, seria uma forma de incentivar a terem hábitos alimentares mais saudáveis.
Parabéns pela matéria!

Lugirão disse...

Beth, que belas imagens!

É de encher os olhos.

Beijos

Unknown disse...

Beth,
Tenha um bom dia!
Abs.