sábado, 22 de agosto de 2009

Top Blog 100

O Top Blog é um portal de blogs da internet brasileira. Esse portal criou o Top Blog Prêmio, um incêntivo cultural da Mix Mídia Digital, destinado a reconhecer e premiar os 100 Blogs Brasileiros mais populares e que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do país.

O processo de votação do Top Blog 100 passou por uma primeira fase (votação popular). Agora os classificados escolhidos pelo voto dos leitores dos blogs, passarão por um júri acadêmico.

cultura

O Blog Leões e Cordeiros foi indicado, anonimamente, ao Concurso Top Blog 100. Sem maiores pretensões aceitei participar; preenchi os dados necessários e coloquei o selo Top Blog 100 no blog, mas por razões pessoais não fiz nenhuma campanha publicitária pedindo votos.

selo_confirmacao

Com muita alegria e um certo orgulho comedido, fui informada que o Blog Leões e Cordeiros foi classificado na categoria “Cultura” (Blog Profissional) para a segunda fase do Concurso Top Blog 100. Um reconhecimento, singelo, mas importante para quem faz um trabalho sério, e luta a todo tempo contra todo tipo de adversidade. Uma vitória (parcial) que serve de combustível para melhorar cada vez mais e seguir em frente proporcionando e compartilhando com todos os leitores um pouco de cultura. A razão dessa postagem é agradecer aos leitores que, com seu voto, me proporcionaram essa imensa alegria.

Obrigada!

Lista dos Top 100 Classificados

Nenhum comentário: